Leia também:
X Os evangélicos devem exigir a sabatina de André Mendonça

Os efeitos do lockdown no mundo e as falsas narrativas contra Bolsonaro

A esquerda culpa o presidente pela inflação que atinge diversos países

Marco Feliciano - 15/10/2021 15h18

Os efeitos do lockdown no mundo e as falsas narrativas contra o governo Foto: Alan Santos/PR

Nos últimos dias, acompanhamos na imprensa e nas mídias sociais o esperneio das esquerdas com suas narrativas falsas contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, culpando-o pelos efeitos negativos (como ele mesmo previu) do “fique em casa”. A fatura dessa insensatez chegou trazendo consigo com a inflação e o aumento de preços – inclusive nos países mais desenvolvidos.

Nos Estados Unidos, por exemplo, a inflação superou os 5% – a mais alta dos últimos 30 anos. E, no Reino Unido, o desabastecimento de bens de primeira necessidade já causa protestos. O lockdown e seus efeitos demandarão tempo para tudo voltar ao normal.

Além das falsas narrativas, em nosso país existem pessoas procurando sistematicamente por “ossos” para se alimentarem – algo que não se sustenta, visto que osso não é comestível. Essa busca, porém, choca os desavisados.

Temos uma terra abençoada. Como disseram nossos descobridores, é um lugar “em que, se plantando, tudo dá”. Alimentamos o mundo. Logo, seria um contrassenso faltar alimento aqui. É só procurar os inúmeros programas sociais que distribuem milhões de cestas básicas, a fim de desmentir tais falácias. Mas a esquerda, visando voltar ao poder, tenta enfraquecer as nossas bases, e o “vale tudo” veio para arrasar a terra.

Por outro lado, todas as pessoas de bem estão atentas para desmentir as calúnias proferidas contra uma estrutura de governo que distribuiu benefícios em dinheiro a mais de 60 milhões de brasileiros (mais do que os governos anteriores, em 30 anos) e que vacinou a maioria da sua população (marco superior ao dos EUA, país que fabrica as vacinas e que tem um poderio econômico imenso).

Finalizo pedindo a Deus que nos proteja daqueles que dão falso testemunho, indo contra Sua Palavra em Êxodo 20:16. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todo povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Bolsonaro torce para Congresso derrubar veto dos absorventes
2 MP se manifesta ao TSE contra cassação da chapa de Bolsonaro
3 Lista em apoio a Mendonça é assinada por 33 senadores da CCJ
4 Bolsonaro culpa 'artistas globais' e o 'fique em casa' por inflação
5 Internautas pedem que Amapá não reeleja Davi Alcolumbre

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.