Leia também:
X As marcas de Cristo

Os brasileiros têm emocionado em Tóquio

Atletas têm se destacado ao conquistar medalhas em diversas modalidades

Marco Feliciano - 29/07/2021 14h08

Rebeca Andrade, Ítalo Ferreira e Rayssa Leal Fotos: EFE

As Olimpíadas de Tóquio-2020, transferidas para 2021 devido à pandemia, estão comprovando o acerto do Comitê Organizador do Japão, o país anfitrião dos Jogos, ao promover a realização das competições, mesmo contrariando alguns “puristas” que sugeriram o cancelamento desse magnífico evento de caráter mundial.

O Brasil vem se destacando nos Jogos Olímpicos, pois seus atletas têm conquistado medalhas em diversas modalidades. Isso tem emocionado o coração de pais que enxergam seus filhos em cada atleta e tem colocado no centro a família dos atletas que se destacaram entre os melhores do mundo.

É difícil citar nomes porque ainda estamos em competição. Mas, nesse momento, eu não poderia deixar de homenagear a Rayssa que, com seus 13 aninhos, encantou o mundo num esporte que estreou agora nas Olimpíadas, o skate, e nos honrou trazendo uma linda medalha de prata para o Brasil. Por certo, muitas outras virão!

O Comitê Olímpico do Brasil contou com todo o apoio do governo federal, que ofereceu a logística necessária ao bom desempenho dos atletas, colocando nosso país entre os expoentes do esporte mundial.

Finalizo agradecendo a Deus por manter nos atletas o espírito do Barão de Coubertin, que enfatizava a competição justa e igualitária entre todos os povos da terra. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos atletas olímpicos!

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 "Vão olhar e ver Jesus brilhando em você", vibra Rebeca Andrade
2 Olimpíadas: Rebeca Andrade conquista a prata na ginástica
3 Olimpíadas: Mayra Aguiar faz história e ganha bronze no Judô
4 “Não existe só o futebol como esporte”, diz Rayssa à prefeitura
5 "Todo dia orei às 3h da manhã", revela Ítalo Ferreira após vitória

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.