Leia também:
X Por acaso existem “almas gêmeas”?

Os esquerdopatas que vociferam pragas contra o presidente

Nas redes sociais, posts cheios ódio desejam o mal a Bolsonaro

Marco Feliciano - 16/07/2021 14h49

O presidente segue trabalhando no hospital Foto: Reprodução

Nunca a internação de uma pessoa causou tanta celeuma quanto a do presidente Jair Bolsonaro. Nós, seus amigos, familiares e apoiadores e incluo aqui milhões de compatriotas que têm o mesmo ideal de livrar o país do globalismo comunista que peleja em bater à porta das nações que são alvo do Foro de São Paulo —, temos em Jair Bolsonaro a figura do que foi Dom Sebastião, o jovem rei, para o império português: alguém insubstituível no momento.

Quem tem juízo sabe do que estou falando revoltas em Cuba, assassinatos de opositores na Venezuela e na Nicarágua, prisões arbitrárias de opositores na Bolívia. E paro por aqui, para não parecer um circo de horrores (que lembra a nossa “Comissão Parlamentar da Inquisição”) que não hesitaria em mandar para o cadafalso quem se interpuser em seu caminho rumo ao comunismo.

Provas da importância do momento são os inúmeros posts nas mídias sociais de esquerdopatas, defensores do deus Estado, que vociferam pragas contra o nosso presidente, desejando-lhe inclusive a morte. Um deles afirmou que até já comprou fogos de artifício para comemorar isso. E, ao ser admoestado sobre sua alma suja, que precisaria de um banho, vociferou tanto ódio que fez parecer que o mal, para alguns, vale mais do que o bem.

Mas Deus é tão bom e misericordioso que blindou o nosso querido presidente da República contra toda corrente do mal, e ele logo estará de novo no timão dessa grande nação. Como é dito em Neemias 6:16: “Quando todos os nossos inimigos souberam disso, todas as nações vizinhas ficaram atemorizadas e abateu-se o seu orgulho, pois perceberam que essa obra havia sido executada com a ajuda de nosso Deus”.

Finalizo orando a Deus tal como fez Seu Filho Jesus: “Perdoa-lhes, pois eles não sabem o que estão fazendo…” (Lucas 23:34).

Que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos cidadãos de bem desse país!

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Presidente Bolsonaro passa bem, mas segue sem previsão de alta
2 Bolsonaro critica cúpula da CPI e chama grupo de "três otários"
3 Primeira-dama de Maringá debocha de Bolsonaro e Olavo
4 Sikêra brinca em entrevista com Bolsonaro: "Deixe de mimimi!"
5 Ao lado de Bolsonaro, médico diz que cirurgia está afastada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.