Leia também:
X A “pérola” do ministro Barroso de que há “um cristianismo do mal no Brasil”

O apoio popular de Bolsonaro não precisa de Guinness

O recorde está comprovado pela esquerda ao estrebuchar de ódio

Marco Feliciano - 14/06/2021 13h55

Motociata Acelera pra Jesus Foto: Alan Santos/PR

O prestígio de um homem público se mede pelo apoio popular. E, segundo os especialistas, em geral os governantes fazem um balanço dos primeiros 100 dias de governo, o período de sua lua de mel com o eleitorado, e, quando ainda estão tomando conhecimento do tamanho da tarefa, avaliam a necessidade para alguns rearranjos.

No caso do presidente Bolsonaro, já estamos quase no terceiro ano de seu mandato, e o que o mundo vê é um apoio estrondoso do povo a ele nas ruas de todas as cidades por onde a comitiva presidencial passa.

Seu governo tem inaugurado obras paradas há 40 anos, corrigido outras com novas tecnologias e sem desvio do dinheiro público, o que acarreta uma maximização dos resultados.

Além disso, pela primeira vez, grãos vindo do extremo norte do país chegam ao porto de Santos por trem, com uma economia de frete absurda em relação ao transporte por caminhões.

Multidão com Bolsonaro

Com a motociata, o fechamento da semana foi com chave de ouro. Milhões de brasileiros e suas reluzentes motocicletas confirmaram duas coisas: apoio ao presidente Jair Bolsonaro (que, pelo andar da carruagem, ganha no primeiro turno das eleições, se tivermos voto auditável) e descontração num evento que nem precisa da chancela do Guinness Book, pois já foi comprovado o seu sucesso pelo estrebuchar de ódio da esquerda que, em suas publicações, minimizam o tamanho do desfile de motos – embora os vídeos do evento tenham viralizado pelo mundo todo. Portanto, a voz do povo é a voz de Deus!

Finalizo agradecendo a Deus pela paz e pelo amor manifestados durante toda motociata e peço que ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos motociclistas do Brasil.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Petistas e tucanos querem voltar a qualquer custo, diz Bolsonaro
2 Governo autoriza uso da Força Nacional em terra Yanomami
3 SBT veicula trecho da Bíblia que diz para não criticar o governo
4 Guedes confirma que governo prorrogará auxílio por 3 meses
5 Carlos Bolsonaro ironiza foto de Lula: 'Aglomeração do bem'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.