Leia também:
X Quem é contra você é contra o seu Deus

A indignação dos petralhas sobre o detector de mentiras em Lula

Bial afirmou que só entrevistaria o ex-presidente com um polígrafo

Marco Feliciano - 15/04/2021 13h59

Não adianta, a máscara da soberba não deixa de ser uma máscara e, ao ser sobreposta ao rosto, teima em escorregar e cair!

Esquerdistas, petistas, lulistas e outros istas deixam cair as máscaras da soberba, da indiferença e do desapego que demonstram usar quando atacam criminosamente, com ofensas pérfidas, o nosso presidente Jair Bolsonaro.

Basta ler os jornais a Folha e o Estadão e assistir à “Globolixo”. Em todos os espaços destinados à política, não fazem outra coisa a não ser tentar desconstruir uma carreira política ilibada de quem veio ao encontro do povo, em sua maioria, como já foi demonstrado nas urnas em 2018 e será confirmado em 2022.

Todas as mídias sociais de hoje trazem as figuras mais díspares criticando o apresentador Pedro Bial, da ex-Vênus Platinada, apenas por ele ter feito uma brincadeira sobre uma das maiores qualidades do ex-presidiário Lula da Silva: a de contar mentira com tanta galhardia que ele mesmo acredita ser verdade. Por isso, Pedro Bial declarou que “só entrevistaria Lula com um polígrafo [detector de mentiras]”.

Lembra dos 25 milhões de menores abandonados (mentira que ele soltou em uma reunião na Europa)? Pois bem! Nunca vi indignação por parte dos petralhas e de seus asseclas, fãs da lei Rouanet quanto a isso!

Finalizo pedindo a Deus que não deixe faltar óleo de peroba para tanto cara de pau e que ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todo o povo de verdade!

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Bial diz que só entrevistaria Lula com um detector de mentiras
2 Feliciano aponta 'inconsistência' do arcebispo de São Paulo
3 Pastores falam sobre o aval do STF ao fechamento de igrejas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.