Leia também:
X O amor acabou, posso me divorciar do me cônjuge?

Ordem de Rio Branco – Entrego ao povo que me honra

A condecoração é oferecida por relevantes serviços prestados ao país

Marco Feliciano - 27/10/2020 07h27

Em todos os países são criadas diversas ordens honoríficas que destinam-se a galardoar cidadãos que se notabilizem por méritos pessoais ou por relevantes serviços prestados ao país.

No Brasil, em 1963, foi instituída a Ordem de Rio Branco, a fim de distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas, estimular a prática de ações e feitos dignos de honrosa menção.

Muito me honrou ser agraciado pelo senhor presidente da República com a admissão no quadro suplementar da Ordem de Rio Branco, no grau de grande oficial com a respectiva medalha e colar, honraria máxima da diplomacia brasileira.

Eu, menino pobre, pequeno engraxate, guarda mirim na minha cidade de Orlândia, interior de São Paulo, lavrador apanhador de algodão e cortador de cana. Nunca esmoreci, lutei até que recebi um chamado de Deus para pregar a sua Palavra.

Mais por Sua Graça do que por mim extrapolei as fronteiras da minha cidade e conquistei outros mundos chegando à Câmara do Deputados. Me elegi sem recursos, outra vez movido pela mão de Deus. Tenho dado tudo de mim para representar o povo de Deus e esse honroso reconhecimento com a concessão desta honraria, entrego ao povo de Deus que também me honra com orações.

Finalizo agradecendo a Deus e a minha família pelo apoio em todas as horas. Que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.