Leia também:
X Arrumar ou organizar? Existe diferença?

Precisamos proteger nossas crianças dos ataques

A decadente apresentadora lançou livro LGBT para crianças

Marco Feliciano - 16/10/2020 17h48

Xuxa mostra capa de livro infantil sobre anja que se torna filha de casal lésbicas Foto: Reprodução

O que é preciso fazer para proteger nossas crianças de ferozes ataques à sua formação na primeira infância? Infelizmente, grandes investidas partem de pessoas consagradas na mídia e pelo grande público. Esse é o caso de Maya – Bebê Arco-íris, o novo “livro” da apresentadora Xuxa Meneghel, em que ela aborda o tema LBGT para bebês e crianças.

É deprimente ter que conviver com pessoas que usam da sua fama e prestígio para atingirem o maior bem da família, que é a inocência das crianças. Essa inocência é tão importante que faz parte até de preceitos bíblicos: “Educa a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele” Provérbios 22:6.

A resposta é denunciar com todas as nossas forças. Assim como a liberdade de expressão permite os absurdos, temos que contra-atacar com a mesma intensidade. Certamente nos depararíamos com um paradoxo, como exigir critérios de faixa etária em materiais para bebês na mais tenra idade?

Aqui vai um aviso aos pais e educadores, protejam nossas crianças de tão terrível mal, o recrudescimento da malévola ideologia de gênero. E pior, partindo de alguém ainda com grande influência mesmo que decadente. Apelo para que deixem os pequeninos de Jesus em paz.

Finalizo pedindo a Deus que conscientize os pais sobre esse desnecessário ataque a nossas crianças. Que Ele derrame as mais doces bênçãos celestiais a nossas crianças.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.