Leia também:
X #17 Cristão pode consultar o horóscopo?

PF cumpre mais de 150 mandados contra tráfico de drogas

A megaoperação foi muito bem sucedida

Marco Feliciano - 21/08/2020 17h10

Justiça determinou a apreensão de helicópteros Foto: Polícia Federal/Divulgação

Parabenizo a nossa gloriosa Polícia Federal pela megaoperação realizada na última terça-feira. Foram cumpridos mais de 150 mandados de busca e apreensão em 12 estados e no Distrito Federal.

Ao todo foram 139 mandados de busca e apreensão e 50 mandados de prisão, 20 prisões preventivas e 30 prisões temporárias. Enfim, nunca se viu tantas operações da Polícia Federal como nessa gestão, não dando trégua ao crime organizado e ao tráfico de drogas que vitimiza nossos jovens e desgraça famílias inteiras em todas as classes sociais.

Foram apreendidos 7 aviões de luxo, 5 helicópteros, 42 caminhões e 35 imóveis urbanos e rurais (fazendas). Vários traficantes presos têm ramificações internacionais. Eles usavam portos brasileiros, especialmente, o de Natal, no Rio Grande do Norte, para exportar toneladas de drogas.

Também foram apreendido valores em dinheiro e bloqueados mais de R$ 100 milhões em patrimônio da quadrilha. Os criminosos usavam um sofisticado esquema de transporte através de empresas transportadoras livres de suspeitas. Nos últimos dois anos, a Polícia Federal aprendeu 11 toneladas de cocaína em alvos dessa organização.

Vários delegados e agentes da Polícia Federal participaram dos trabalhos e congratulo a todos pela brilhante e bem sucedida operação. O povo agradece e nós legisladores estamos sempre a disposição para oferecer infraestrutura para que as polícias possam, dessa forma impecável, devolver à sociedade a confiança nelas depositadas.

Finalizo pedindo a Deus que abençoe a vida de nossos policiais e derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.