Leia também:
X Governo Bolsonaro: A melhor “DESPIORA” do mundo!

Conservadores unidos contra a volta das esquerdas

Hoje temos um time vencedor no poder do Brasil

Marco Feliciano - 30/07/2020 16h56

Eduardo Bolsonaro e Donald Trump Foto: Joyce N. Boghosian/White House

O deputado Eduardo Bolsonaro foi duramente criticado por Eliot Engel, presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Estados Unidos, por manifestar apoio à reeleição do presidente Donald Trump. Com isso, o deputado americano pede que a família Bolsonaro fique fora das eleições americanas. Eduardo então explicou que seu apoio a Trump trata-se de convicção pessoal e não tem relação com o governo de seu pai.

O que me causa espécie é o fato de parte da imprensa brasileira, de cunho esquerdista, destacar que a Comissão da Câmara criticou o deputado brasileiro, mas não informar quem é o presidente, um deputado de esquerda do Partido Democrata.

Bolsonaro com o embaixador dos EUA e ministros de Estado Foto: Reprodução

Todd Chapman, embaixador dos Estados Unidos no Brasil, manifestou apoio a Eduardo Bolsonaro por sua ajuda ao presidente Donald Trump.

Todos nós conservadores estamos juntos nessa luta contra a volta das esquerdas utópicas ao poder. Nos faz sentir alívio lembrar do que nos livramos. No Foro de São Paulo, os nossos políticos defendiam a eleição de Maduro na Venezuela e tantos outros assemelhados em nosso continente.

Finalizo congratulando com meu amigo, deputado Eduardo Bolsonaro, e agradecendo a Deus por esse time vencedor. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos brasileiros e norte americanos.

Marco Feliciano é pastor evangélico e vice-líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.