Leia também:
X Com Deus, o sucesso é garantido e o inimigo é contido

Resposta a Felippe Valadão quanto a fama

O pastor fez uma declaração infeliz em uma de suas redes sociais

Renato Vargens - 23/07/2020 19h19

Pastor Felippe Valadão Foto: Reprodução

O pastor Felippe Valadão fez uma declaração infeliz em uma de suas redes sociais. O pastor da Igreja Batista da Lagoinha afirmou que sente alergia a pessoas que não são famosas e vivem postando em seus stories, fotos e vídeos que ninguém irá assistir.

Postagem do pastor Felippe Valadão

Pois é, Felippe foi extremamente infeliz em seu comentário, até porque, as redes sociais não foram criadas somente para os famosos. Na verdade, redes sociais são espaços onde qualquer um pode expor suas ideias, opiniões, conceitos e vida.

Ademais, a colocação do pastor da Lagoinha está absorta em preconceito, visto que pelo que parece, para Felippe somente algumas personalidades podem ser assistidas. Contudo, o mais preocupante de tudo foi o fato de Felippe focar na fama. Ora, o que talvez o pastor não lembre é que do ponto de vista das Escrituras o crente não foi chamado para receber glória ou fama, mas, sim para viver uma vida onde Deus é glorificado.

Pois é, lamentavelmente o problema dessa geração midiática é que ela facilmente confunde visibilidade com fama, popularidade com glória, multidão de seguidores com influência, o que por si é preocupante.

Minha oração é que Deus abençoe Felippe e a todos nós fazendo-nos entender (eu me incluo nisso) que tudo aquilo que temos, somos, devem ser usados para glória de Deus e não para ostentação do nosso nome. Que Deus nos livre de nós mesmos!
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 24 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É também colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites protestantes.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.