Leia também:
X Processo de Acomodação…Quem Precisa?

Damares e a luta contra a pedofilia

A ministra 'briga' contra a causa desde quando era assessora parlamentar

Marco Feliciano - 17/07/2020 16h54

Damares na apresentação do Plano de Contingência para Crianças e Adolescentes Foto: Júlio Nascimento/PR

Parabenizo a ministra Damares por sua luta em defesa das crianças vítimas de pedofilia. Eu escreveria mil artigos, mas como não é possível, uso de hipérbole e lhe envio um milhão de abraços.

A ministra enviou ao Congresso um projeto de lei que prevê duras penas a quem abusar sexualmente de menores de 18 anos ou incapaz. Numa hora em que, como bem disse o presidente Jair Bolsonaro, alguns querem legalizar a pedofilia, transformando-a em uma simples doença ou opção sexual.

Claro que parte da imprensa diz que são afirmações sem prova. Ao que me pergunto, o que para eles seria prova? Basta acompanhar os pronunciamentos de parlamentares de esquerda que pregam o quanto pior melhor. Fazem o que ensina o guru deles, Antonio Gramsci, que normaliza até o incesto.

Quando abordamos esse tema nojento à exaustão não é assunto batido. Todos os dias temos notícias de que em algum lugar os defensores de pedófilos apresentam argumentos de que se trata de meros costumes culturais. São crápulas que afim de defenderem suas ideias socializantes não titubeiam em destruir valores judaico-cristãos.

A sociedade brasileira tem em sua maioria conservadores que passaram décadas sem ter consciência política. Felizmente desde 2013, quando nós conservadores tomamos posse da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, juntamente com o então deputado Jair Bolsonaro, tudo mudou.

Nós enfrentamos ataques de todos os lados, mas conseguimos à época com a colaboração incessante da então assessora parlamentar e hoje ministra, Damares, mudar o quadro. Para cada defesa dessa abominação nós contra-atacávamos com argumentos insofismáveis do trauma permanente que são causados a uma vítima de pedofilia.

Finalizo pedindo a Deus que proteja seus pequeninos e derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a nossas crianças.

Marco Feliciano é pastor evangélico e vice-líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.