Leia também:
X Assembleia Geral virtual já é legal

A cobertura da Globo às manifestações da esquerda

Felizmente o povo, o maior e único interessado, já está imunizado

Marco Feliciano - 15/06/2020 18h13

Existe um adágio popular que diz “o lobo perde o pelo, mas não perde o vício”. Não poderia ser mais adequado e se enquadrar perfeitamente na cobertura da Rede Globo às manifestações da esquerda, domingo, na Avenida Paulista.

Tendo à frente a presidente do PT, a deputada Gleisi Hoffmann e o invasor urbano Guilherme Boulos, a Globolixo enxerga democracia numa manifestação que ostentava faixa em “defesa da revolução e da ditadura do proletariado“. Uma alusão a revolução bolchevique e cubana. A Folha de S. Paulo também esqueceu de mostrar essa bandeira de cunho comunista em sua matéria de hoje, mas em manifestações pró-Bolsonaro usam todos os chavões ofensivos de seus arsenais esquerdistas.

+ Globo vê ‘democracia’ em ato pedindo ditadura de esquerda

Felizmente o povo, o maior e único interessado, já está imunizado contra esses vírus nefastos da grande imprensa marrom que tem imensa saudades das verbas públicas de publicidade que enriqueceram seus proprietários. Hoje eles terceirizaram a administração e desfilam orgulhosamente nas páginas da Revista Forbes.

Finalizo pedindo a Deus que continue nos protegendo do “pai da mentira” que usa a imprensa contra nossa tradição cristã. E derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor evangélico e vice-líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.