Leia também:
X A morte da cantora Fabiana Anastácio e o deboche de alguns

Meu mandato é em defesa dos princípios e valores cristãos

Minha defesa é sem trégua contra os preconceitos e perseguições religiosas

Marco Feliciano - 05/06/2020 16h59

Irmãos, tenho pautado meu mandato na Câmara dos Deputados em defesa dos princípios e valores cristãos. Nesse quesito não há meio termo, ou respeitem os mais de 90% de brasileiros que professam a fé cristã ou terão uma defesa sem trégua contra os preconceitos e perseguições religiosas.

Em pleno século XXI, em várias partes do mundo, ainda se notícia perseguição a cristãos com mortes diárias e destruição de templos. Mas não estamos sós, notícias alvissareiras vieram dos Estados Unidos da América. O presidente Donald Trump assinou uma ordem executiva para priorizar a liberdade religiosa nos programas de assistência e política externa dos EUA e pediu as nações do mundo que acabem com a perseguição religiosa.

O governo dos EUA destinará 50 milhões de dólares para programas que promovam a liberdade religiosa internacional em todo o mundo. Além disso, profissionais que ocupam cargos no exterior receberão treinamento internacional sobre o tema. “Como há tanta perseguição religiosa no mundo, isso também afeta todos os outros direitos humanos” disse Sam Brownback, embaixador dos Estados Unidos para a liberdade religiosa.

Não estamos sós! Ainda falta muito, mas a vitória virá sem dúvida e assistiremos o Evangelho de Cristo ser pregado livremente em todas as nações.

Finalizo pedindo a Deus que dê forças a nossos irmãos cristãos perseguidos pois serão exaltados. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor evangélico e vice-líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.