Leia também:
X 4 motivos bíblicos porque o racismo deve ser combatido

O Brasil e sua fase de ouro em parcerias internacionais

Nunca houve tamanha reciprocidade na história de Brasil e Estados Unidos

Marco Feliciano - 03/06/2020 10h46

Presidente Jair Bolsonaro e Donald Trump durante encontro do G20 Foto: Reprodução

O Brasil está numa fase de ouro em parcerias internacionais. Entre tantas cito os avanços significativos nas relações Brasil-EUA. Os dois presidentes, Donald Trump e Jair Bolsonaro, estão numa linha direta de comunicação em prol de um mundo melhor: cristão e livre de preconceitos e disputas ideológicas.

Com essa parceria exitosa, o Brasil receberá dois milhões de doses de hidroxicloriquina doadas pelo governo dos EUA, também mil respiradores, aparelhos que salva vidas e está tão escasso no mercado mundial. Com toda propriedade podemos afirmar que nunca houve na história das duas nações tamanha reciprocidade.

Também no campo das relações internacionais, o presidente Trump demonstrando o carinho que devota ao nosso país nos indicará para participar do G7. O grupo reúne as principais economias do mundo (Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Itália, Reino Unido e Japão) e Trump deseja Austrália, Rússia, Coreia do Sul e Índia. isso prova aos incrédulos a importância que ele dá ao nosso país e ao nosso presidente.

Finalizo agradecendo a Deus a mudança dos rumos na nossa política internacional que há pouco tempo se aliava a ditaduras comunistas ateístas totalitárias.

Que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor evangélico e vice-líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.