Leia também:
X A maior desgraça para profissionais do Jornalismo é a arrogância

Confira os acessórios tendência da próxima estação

Chunky Boot, Becket Bag, Strappy Sandals e mais

Marie Lafayette - 12/03/2020 18h35

Passou as festas, o carnaval e é agora que o ano começa para muita gente. Confesso que para mim já começou desde os primeiros dias de janeiro!!

Vamos lá, vou compartilhar aqui com vocês quais são os acessórios que vão virar hits da próxima estação.

1. Chunky Boot
Essas botas chegam chegando. Além de confortáveis, protegem das chuvas, o que é extremamente útil. Elas são super estilosas e é possível usar tanto com vestidos como com jeans, tanto na cidade quanto no campo, o estilo delas tem uma pegada um pouco grunge!

Chunky Boot

2. Becket Bag
São bolsas estilo baldinhos, elas nunca saíram de moda, mas agora estão mais fortes que nunca. Este é um acessório que você ira manter sempre com você, uma compra para vida! Em vez de escolher um tom tradicional como o preto ou bege, que tal inovar com um azul, rosa ou calêndula, que estão em alta?

Becket Bag

3. Sandálias com tiras (Strappy Sandals)
Vamos falar de conforto e estilo com esses elegantes pares de sandálias. Esse design de sandálias alonga as pernas e cria uma silhueta única para qualquer estilo de corte que você esteja vestindo. Uma ótima opção e inovar nos tons claros, para dar uma vida ao look!

4. Max Bijoux
Muitas roupas não ficam completas sem uma peça para compor o look, seja um brinco, uma pulseira ou vários anéis. Agora é a vez dos max colares, estilo corrente, com desenhos grossos e grandes. Até peças um pouco mais delicadas estão valendo, não a regras de como usá-lo, você pode usar os colares sozinhos ou misturá-los, fica a gosto e estilo de cada uma!

Até semana que vem com mais dicas aqui no Moda com Marie. Beijinhos!

Marie Lafayette é estilista formada na Esmod Paris. Trabalhou em diversos países como França, Espanha, Itália e Estados Unidos. Há 12 anos atende no Marie Lafayette Atelier Haute Couture, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.