Leia também:
X A desgraça deste tempo é a arrogância dos medíocres

Democracia em Vertigem: O filme da herdeira da Andrade Gutierrez

A construtora esteve envolvida na operação Lava Jato

Marco Feliciano - 17/01/2020 11h23

Manifestação na Avenida Paulista contra o governo da então presidente Dilma Rousseff

Alô, irmãos e amigos que me acompanham no Pleno.News. Estamos testemunhando a mais deslavada mentira imposta ao povo brasileiro. Me refiro à indicação do pseudodocumentário Democracia em Vertigem, sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff ao Oscar de melhor documentário.

O filme foi dirigido pela cineasta Petra Andrade Gutierrez. Comunista convicta, ela é herdeira da construtora Andrade Gutierrez, envolvida na operação Lava Jato. Democracia em Vertigem tenta colocar Lula e Dilma como inocentes mártires de uma grande injustiça.

O documentário está mais para ficção, terror ou comédia, não resiste a mais rasa avaliação de sua veracidade. Só convence aos membros da seita lulopetista, que deliram ao acreditar que seu grande líder é inocente e vítima de perseguição política judicial.

O presidente Jair Bolsonaro, questionado sobre o conteúdo do filme, disse não ter assistido, mas avaliou que “para quem gosta do que urubu come, é um bom filme”.

Graças a Deus nosso povo já está vacinado contra esses micróbios petistas. A população já tem plena consciência das mentiras contadas sob a ótica do partido que faz as esquerdas do mundo espumarem de raiva pela perda de público. O planeta se torna mais conservador a cada dia e volta às origens cristãs.

Finalizo pedindo a Deus que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.