Leia também:
X É preciso nascer de novo

A economia nos permite ter doses enormes de otimismo

Batemos recordes e a inflação ficou abaixo do nível esperado

Marco Feliciano - 05/01/2020 22h19

Alô, irmãos e amigos que me acompanham no Pleno.News. Início de ano é vida nova e o momento de começamos a contabilizar novas conquistas e desafios. O rumo da economia em nosso país já permite doses enormes de otimismo. Em 2019, batemos recordes de vendas de carro zero quilômetro, a inflação ficou abaixo do nível esperado (até com uma pequena deflação), as bolsas de valores fecharam o ano com altíssima pontuação e os juros baixaram proporcionando um acréscimo do mercado consumidor. Enfim, todos os indicadores da economia foram favoráveis ao esperado crescimento econômico, nos ombreando as maiores economias do mundo.

Em face dessa onda de prosperidade, o que vimos foram praias cheias em todo Brasil. Me permitam citar o litoral de Santa Catarina com a orla abarrotada de turistas, o mesmo ocorreu no Rio de Janeiro com índice de quase 100% de ocupação dos hotéis, assim aconteceu em todo o país.

Finalizo somente agradecendo a Deus por ter iluminado nosso presidente Jair Bolsonaro pelos caminhos do Senhor. Brasil acima de tudo Deus acima de todos! Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.