Leia também:
X Ministro religioso versus previdência social

Aliança pelo Brasil, uma feliz iniciativa do presidente Bolsonaro

A coleta das 500 mil assinaturas será um ato apenas formal

Marco Feliciano - 25/11/2019 19h35

Presidente Bolsonaro durante cerimônia Foto: Reprodução

Alô, irmãos e amigos que me dão a grande honra de me acompanharem no Pleno.News. Aproveito esse espaço para parabenizar o presidente Jair Bolsonaro pela feliz iniciativa de propor a criação de um novo partido, o Aliança pelo Brasil. O ato de lançamento ocorrido na última quinta-feira, em Brasília, foi um grande sucesso! O sugestivo nome Aliança pelo Brasil já nasce sobre novos auspícios. Ele congrega todas as pessoas que sempre almejaram participar de um partido que encampasse as ideias conservadoras judaico-cristã pela vida, onde os princípios religiosos sejam respeitados e a família tradicional protegida.

A coleta das 500 mil assinaturas será um ato apenas formal, pois,tenho certeza que esse número será superado em milhões, refletindo os anseios de grande parte dos brasileiros. Assim, como determina a lei, poderão migrar para o novo partido políticos com mandato, que aproveitando a janela de filiação farão do Aliança pelo Brasil sua nova casa. O número da nova sigla já foi escolhido e é muito sugestivo, 38.

Para nós cristãos, o importante para um partido conservador é ter alicerce e por isso destaco um dos pilares do partido: o respeito a Deus e a religião, pois para nós a laicidade do Estado não significa ateísmo institucional.

O partido baseará seu programa na defesa da vida, da família e da infância, combatendo a ideologia de gênero e a erotização da infância e o legítimo direito de o cidadão defender sua família da forma que lhe aprouver.

Finalizo agradecendo a Deus por ter inspirado nosso presidente Bolsonaro nessa empreitada e rogo que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos do Partido Aliança Pelo Brasil.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.