Leia também:
X As férias e o dinheiro

Dicas de beleza para a pele em 2020

Alguns produtos que conheci e são poderosos

Marie Lafayette - 08/01/2020 10h03

O ano começou e voltei das férias com muitas novidades para vocês arrasarem em 2020. Então vamos falar de beleza, afinal qual mulher não ama se cuidar e se sentir bonita?

Fiz uma seleção muito especial de alguns produtos que estão em alta e prometem uma pele de porcelana!

African Botanics
Não é uma marca africana e sim americana com plantas da África do Sul. O óleo de Marula é super rico em antioxidantes e ômega 6, recomendado para peles sensíveis. O custo dele sai em média 100 dólares.

Votary
Outra dica maravilhosa que descobri é um óleo labial feito de amêndoa com tangerina da Votary, uma marca com excelentes produtos naturais.

Coola
Esse protetor solar tem fórmula natural e é maravilhoso para o rosto. É como levar frescor para o seu rosto nos dias quentes.

Skin Regimen
O ácido hialurônico está super em alta e nos últimos tempos virou o queridinho das mulheres. Então aqui vai uma super dica: BOOSTER, simplesmente maravilhoso!
Espero que tenham gostado das dicas e semana que vem estou de volta com mais beleza e moda por aqui! Beijinhos e feliz 2020!

Marie Lafayette é estilista formada na Esmod Paris. Trabalhou em diversos países como França, Espanha, Itália e Estados Unidos. Há 12 anos atende no Marie Lafayette Atelier Haute Couture, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.