Leia também:
X O triste Evangelho do “não tem nada a ver”

O vestido dos sonhos de Thainá Fernandes, noiva de Mumuzinho

A cerimônia aconteceu no último sábado, no Rio de Janeiro

Marie Lafayette - 04/09/2019 12h40

E neste último sábado casou o querido cantor Mumuzinho com a sua linda noiva Thainá Fernandes. Foi um prazer fazer o vestido da noiva, ela sempre esteve muito tranquila e decidida desde do começo do processo. As provas foram todas muito tranquilas, a noiva me deu total liberdade para escolher a renda do vestido e eu amo quando isso acontece.

Escolhi uma renda guipir que trouxe em uma de minhas viagens a França. A renda do vestido foi tingida artesanalmente com uma mistura feita com chá de camomila e rebordada com mais de 10 mil pérolas e cristais swarovski.

O modelo desenhado e feito sob medida no corpo dela foi um sereia com várias saias de tule francês off white e uma bela cauda com aplicações de florais da renda no barrado, não esquecendo do decote coração com uma manguinha de tule super romântica! Também desenhei para a Thainá um lindo robe para o making of, um modelo com mangas de renda chantilly.

O casamento do casal foi maravilhoso, a decoração estava extremante romântica em tons de rosa. Mumuzinho deu um show no palco e a festa foi só alegria!!!

Felicidades aos noivos!

Marie Lafayette é estilista formada na Esmod Paris. Trabalhou em diversos países como França, Espanha, Itália e Estados Unidos. Há 12 anos atende no Marie Lafayette Atelier Haute Couture, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.