Leia também:
X Montar árvore de Natal é abrir a porta para os demônios?

Bolsonaro e as excelentes escolhas para a equipe

O quadro que está se formando reúne o que há de melhor nos meios político e acadêmico

Marco Feliciano - 23/11/2018 16h20

Jair Bolsonaro tem escolhido bem a sua equipe Foto: Folhapress/Walterson Rosa

Alô, irmãos e amigos que me acompanham no Pleno.News. Hoje peço a companhia de vocês para parabenizar o nosso amigo e companheiro, o presidente eleito Jair Bolsonaro. Até agora, ele tem feito excelentes escolhas para sua equipe de governo.

O quadro que está se formando reúne o que há de melhor nos meios político e acadêmico. São escolhas felizes e com apoio unânime, com exceção daquele partido perdedor. O que valida ainda mais os acertos das decisões do governo de transição.

Acompanho os fatos e todos os meios de comunicação social. O apoio popular é patente nas conversas informais e uma euforia toma conta do país. É um contraste com o desânimo visto há tempos recentes. Inclusive, o otimismo já movimenta a economia e estou certo que essa equipe que está se formando será mais do que vitoriosa. Ela reflete toda expectativa colocada nas urnas após um longo período de incertezas e malfeitos.

Quando o futuro ministro da Justiça Sérgio Moro aponta para o combate ao crime organizado, as esperanças se potencializam na certeza de que a segurança voltará aos cidadãos de bem. Todos nós teremos de volta o direito de ir e vir. Nossas famílias terão segurança e não serão mais reféns de criminosos que, certos da impunidade, cometem mais de 60 mil homicídios anualmente. Assim está sendo em todas as áreas da administração. As esperanças se renovam na certeza de dias melhores.

A equipe econômica capitaneada pelo futuro ministro Paulo Guedes reúne a nata do que há de melhor oriundo da Escola de Chicago. Verdadeiros liberais na economia, que irão colocar nossa economia novamente nos trilhos do desenvolvimento.

A mais recente escolha, para o Ministério da Educação, o eminente filósofo Ricardo Velez Rodriguez chega a superar as expectativas. Ele é autor de mais de 30 obras, professor emérito da Escola de Comando e Estado Maior do Exército. Caminhamos para um novo tempo na educação das escolas, o nosso povo certamente merece.

Finalizo pedindo a Deus que continue iluminando os caminhos do nosso presidente eleito nas escolhas de sua equipe, e que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.