Leia também:
X O Fundo Eleitoral é uma vergonha

A versatilidade da moda

O gostoso da moda é saber que ela pode ser reeditada com bom senso e bastante criatividade

Liz Lanne - 22/08/2017 10h20

A versatilidade da moda / Foto: Pixabay

Moda para mim é algo fascinante; linda de se ver e deliciosa de se consumir. Hoje temos uma versatilidade enorme para adquirir produtos de qualidade que vão desde grifes mundialmente famosas às lojas de departamentos, que, apesar de trabalharem com tecidos menos “nobres”, também têm muitas peças de bom gosto. O gostoso da moda é saber que ela pode ser reeditada com bom senso e bastante criatividade!

Antes que alguém diga: “Liz Lanne, você pode comprar o quer quiser, né? Mas no meu padrão de vida não é bem assim”. Então, já vou contar para você um detalhe: eu não posso ter tudo que vejo, nem tudo que quero, mas mesmo assim gosto de ver o que é bonito e conceitual.

Aqui nesta coluna vamos falar bastante sobre tudo que há nesse universo que tanto amamos. E não será só para nós, mulheres; também darei várias dicas para homens e crianças que muitas vezes dependem da nossa criatividade nessa área, não é mesmo?

Vamos mostrar ideias incríveis e dicas essenciais, práticas e úteis para o seu dia a dia. Aqui, neste espaço, você vai conhecer marcas, lugares e pessoas brilhantes que estão se destacando no segmento e inspirando muita gente. O mundo da moda nunca dorme, está em constante movimento. Moda não é futilidade! Moda é conceito, é atitude! O segredo é usá-la da maneira certa.

Então, espero você aqui. Temos muitas coisas para compartilhar, afinal, conhecimento nunca é demais! Principalmente, quando se trata de aprender o que fazer para estar sempre bonita, elegante e atualizada.

Moda é uma coisa boa, não tem religião e é acessível a todos! Venha comigo! Vamos entrar pelas portas de um universo cheio de possibilidades.


Liz Lanne é cantora, empresária, estilista e idealizadora da Grife Seven Liz.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.

Leia também: