Leia também:
X A cozinha é um livro vivo

Rumo à vitória

Estamos muito próximos da vitória que será um divisor de águas entre as trevas e a luz que iluminará nossa nação

Marco Feliciano - 19/10/2018 11h24

Alô, irmãos e amigos que me acompanham no prestigioso Pleno.News, é com grande alegria que me dirijo a vocês no momento de maior mobilização cívica que tomou conta de todo um povo, e também para onde se voltam os olhos de todo o mundo: o segundo turno das eleições presidenciais do Brasil, no próximo dia 28.

Vemos de um lado um partido derrocado, em uma vertiginosa queda: o Partido dos Trabalhadores. Porque não se trata apenas de uma eleição, mas de uma existência. O PT teve de abandonar suas bandeiras comunistas, a cor do vermelho sangue derramado pela miséria econômica e moral que se abateu no país. A apelação está sendo tanta que velhos militantes ateístas estão indo até as igrejas para orar por mais um bocado de fôlego. Tarde demais. Até os aliados históricos do partido, como a família Gomes do Ceará, debandaram. Um foi em viagem para a Europa, o outro, o irmão Cid, fez declarações com tamanha franqueza que um inimigo não faria melhor.

Do outro lado encontramos todo um povo unido num mesmo ideal conservador, com o ideário cristão, com a bandeira verde-amarela e, à frente, um homem que fez uma carreira política por quase 30 anos de forma impecável, sempre defendendo princípios coincidentes com o que aspira toda uma Nação que acordou de um pesadelo chamado PT. Esse homem deu literalmente a vida por seu objetivo declarado, em 2015, de mudar o Brasil. Ele é Jair Bolsonaro que, após 13 anos, traz Deus para o centro das discussões, acima de todos, como deve ser.

Essa vitória que se avizinha será um divisor de águas entre as trevas e a luz que iluminará nossa Nação continente.

Finalizo pedindo a Deus que permita que estas eleições transcorram com a paz que Jesus nos deixou, e que Ele derrame as mais suaves bênçãos celestiais sobre todo povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.