Leia também:
X Os filhos pertencem aos pais!

Vamos tomar um cafezinho com os anjos?

Trago hoje a dica de um romance precioso do grande escritor Max Lucado

Ellem Barboza - 06/09/2018 11h23

Olá, leitores do Pleno.News, tudo bem? Eu tenho certeza que pelo menos uma vez na vida, você já ouviu falar de Max Lucado. Sim, ele o escritor daqueles livros com devocionais e reflexões bíblicas maravilhosas. Ou você já deve ter visto pelo menos uma frase dele compartilhada nas redes sociais.

Mas você sabia que ele também escreve romances? Isso mesmo, romances cristãos. E hoje quero falar de um desses livros. O Café dos Anjos. Para mim, é um dos livros mais maravilhosos que eu já li na vida. Tá bem, sempre falo isso… ser apaixonada por livros é um problema 😉 mas vou ser sincera: é um baita livro!

E sobre o que O Café dos Anjos fala? Preste atenção na sinopse que eu vou colocar aqui:

Sinopse: “Chelsea acabou de passar por uma separação conturbada, e decide enfrentar o desafio de reconstruir a vida atrás do balcão do Café dos Anjos, um pequeno negócio herdado da família que está à beira da falência. Quando tudo dá errado, e ela começa a se perguntar se o universo inteiro conspira contra sua busca por se reerguer, os céus se encarregam de trazer respostas surpreendentes e transformadoras.”

E aí? Ficou com vontade de ler?

Este romance tem uma mensagem muito linda e especial sobre fé e oração e a forma como a batalha espiritual é representada nos faz ter mais consciência da existência do mundo espiritual e da luta diária que enfrentamos. O livro também nos lembra que o céu está muito mais perto do que a gente imagina.

Além de tudo isso, Max Lucado tem uma forma de escrever tão linda e sensível, que é praticamente impossível segurar as lágrimas no final da história.

Bom… esta foi a dica de hoje, espero que vocês tenham gostado. E, alguém aí já conhecia esse livro? Comente e me diga o que você gostou.

Beijos e até a próxima!

Ellem Barboza é médica, formada pela Universidade Federal de Pernambuco. É uma cristã apaixonada por livros desde a infância e acredita que boas leituras podem nos transformar em pessoas melhores. Em função de sua paixão literária é dona do Colecionando Primaveras, uma movimentada página no Instagram onde compartilha dicas e opiniões sobre livros.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.