Leia também:
X Evangélica, solteira e desesperada para casar

Alerta tendência: meias estilosas para o inverno

A próxima tendência vintage, by anos 90, que vem com toda força, são as meias coloridas

Mari Simionato - 06/06/2018 11h43

Oi, meninas leitoras do Pleno.News!

Anote aí: as meias estilosas serão super tendência no inverno 2018. Isso mesmo, use e abuse de meias coloridas, com brilho e muita estampa.

Apesar de estar sempre mudando, se existe uma coisa com a qual nós já nos acostumamos no mundo da moda, é com o retorno de tendências que tomaram conta das ruas em décadas passadas. E a década do momento é os anos 90.

Começou com as calças de cintura alta, meio vintage. Depois vieram as boinas e mais: as chockers! Agora a próxima tendência by anos 90 são as meias coloridas. Quem lembra?

Mas não se assuste! É claro que não vamos usar como na foto acima, afinal de contas a moda sempre aparece repaginada e com um toque de novidade.

De forma um pouco mais discreta, você pode usar e abusar de meias com botas de cano curto, tênis e até sandálias, levando em consideração que o inverno brasileiro não é tão rigoroso e nos permite usar calçados abertos também.

Aqui algumas inspirações para você seguir e copiar:

Gostou da tendência?

Eu confesso que amei e já estou usando muito!

Espero muito que tenham gostado e se inspirado!

Super beijo,

Mari Simionato é jornalista, escritora, blogueira e missionária na JOCUM em Los Angeles/USA. Viaja o mundo conversando com mulheres sobre relacionamento com Deus e identidade cristã. Trabalha anualmente nas semanas de moda de New York e Los Angeles com evangelismo a profissionais de moda.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.