Leia também:
X Amor sem a verdade não é amor

O que vem pela frente com a troca de governo?

Asseguro a todos que a luta será árdua, mas a vitória terá sabor de mel

Marco Feliciano - 03/01/2023 16h18

Lula Foto: EFE/ Sebastiao Moreira

Irmãos, muitos têm me perguntado: “O que vem pela frente com a troca de governo?”. Pelas circunstâncias das “ eleições” houve alternância no comando da Nação. E, apesar das novas diretrizes do governo, que tomou posse no primeiro dia do ano, apontarem para pautas à esquerda do espectro político – algumas conflitantes aos nossos costumes conservadores – asseguro que a partir do dia 1º de fevereiro, com a posse do novo Congresso Nacional, de maioria conservadora, se formará uma forte barreira contra possíveis aventuras do novo governo.

Assevero ainda a todos que a luta será árdua, mas a vitória terá sabor de mel; pois Deus está no controle de tudo. Também, os nossos parlamentares cristãos terão a força e a determinação de uma leoa parida, protegendo o país contra o comunismo, que venceu apenas uma batalha e não a guerra. Sim, a luta continua até que eliminemos as tendências vãs de implantar em nosso país doutrinas marxistas, que faliram economias estáveis e não conseguiram gerar riquezas.

Partimos da premissa de que nós, conservadores, apesar das dúvidas, aceitamos o resultado das urnas. Sendo assim, o que se espera é também uma alternância de governo para a direita, sem ruptura. Dessa maneira, saberemos aguardar com =sabedoria e leniência como nos ensina o Salmo 40, o tempo de Deus, como aprendemos em Eclesiastes 3.

Finalizo lembrando que países comunistas opressores, que mantiveram inúmeros cidadãos subjugados, caíram. Em alguns é até proibido mencionar a nefasta doutrina comunista, sendo crime a tentativa de implantar regimes socialistas. Peço a Deus que continue a nos proteger do mal, e que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os brasileiros de bem.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.