Leia também:
X O caso Brasil Paralelo mostra que o PT não apoia a democracia

Você é a favor ou contra a liberdade?

Daqui até o dia 30, quando acontece o segundo turno das eleições, devemos ser repetitivos ao extremo

Marco Feliciano - 14/10/2022 16h27

Os brasileiros irão decidir o futuro da nação no dia 30 Arte: Pleno.News // Fotos: Isac Nóbrega/PR e Ricardo Stuckert

Temos poucos dias para a grande decisão, pois muitos de nós nunca mais teremos outra grande chance na palma de nossas mãos. Sim, este é um tempo de liberdade para escolher o tipo de educação para nossos filhos, a proteção da família, a liberdade religiosa sem restrições, proteção à vida desde a concepção, condições de legítima defesa no campo e nas cidades; entre outras opções.

Neste momento, estamos assistindo a hipocrisia de pessoas que sempre afirmaram que o aborto é assunto de saúde pública, mas agora se declaram contra o aborto às vésperas da eleição. Na verdade, são tantas as práticas eleitoreiras das esquerdas, que acionam a Justiça Eleitoral à simples menção dos malfeitos perpetrados durante governos recentes…

Verdade seja dita, se o Partido dos Trabalhadores, fora do poder, executa medidas de repressão a denúncias de fatos sobejamente conhecidos por parte de seus membros, imaginemos o que fariam em caso da volta ao poder? E como disse o ideólogo castrista José Dirceu: “Tomar o poder é diferente de ganhar eleições” (sic).

Daqui até o dia 30, quando acontece o segundo turno das eleições, devemos ser repetitivos ao extremo em relação a esses temas que nos serão muito caros em caso de uma desgraça; que seria a volta dos criminosos ao local do crime. Por isso, peço a todos os meus amigos que usem estes poucos dias até o dia D, do segundo turno, e procurem reverter as intenções de voto de pessoas desavisadas, nossos irmãos, que interpretam as fake news massificadas pelas esquerdas de forma vil, sem a devida reflexão.

Finalizo agradecendo a Deus por nos proporcionar este tempo de esclarecimento a nossos irmãos cristãos, de boa vontade, que darão a vitória ao nosso líder, presidente Jair Bolsonaro 22. E peço que o Senhor derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.