Leia também:
X Ator e dublador Jonas Mello morre aos 83 anos em São Paulo

Nelson Freitas sobre saída da Globo: “Nunca trabalhei tanto”

Ator foi dispensado em abril após 19 anos na emissora

Mayara Macedo - 19/11/2020 09h33

Nelson Freitas Foto: Reprodução

Nesta semana, o ator Nelson Freitas, que integrou o quadro de funcionários da Rede Globo por 19 anos, deu uma entrevista onde falou sobre sua saída da emissora. Freitas, conhecido por seus papéis no humorístico Zorra Total, foi demitido em abril.

– Não tenho nenhum ressentimento. Em tempos de cólera, tem que enxugar a máquina. Depois que saí da TV Globo, nunca trabalhei tanto – disse a IstoÉ.

O ator contou ainda que aproveitou a pandemia da Covid-19 para retomar projetos que estavam suspensos, como o curta I’m Sorry Honey, protagonizado por ele e Suzy Rêgo. A obra aborda a violência doméstica e concorreu a quatro prêmios no My Rode Reel, maior competição de curtas-metragens do mundo.

– Não conseguimos ganhar qualquer prêmio, mas só de ser selecionado entre mais de 12 mil trabalhos, de todo mundo, já foi muito gratificante. O tema é muito importante. A violência doméstica é chocante. Acaba com as famílias e a dignidades das pessoas – disse.

Atualmente, Nelson Freitas está envolvido em quatro trabalhos em filmes. Um deles é o longa Tração, filme que fala sobre competições de moto no Brasil. Na trama, ele interpreta o vilão e contracena com Marcos Pasquim, Fiuk e Bruna Altieri.

Leia também1 Ator e dublador Jonas Mello morre aos 83 anos em São Paulo
2 Polícia investiga Claudia Raia por exercício ilegal da profissão
3 Marcio Garcia fala que estado de saúde de seu pai melhorou
4 JN sofre falha técnica e deixa apresentadores desconcertados
5 Globo vai reprisar show de Roberto Carlos no fim do ano

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.