Leia também:
X Isadora Pompeo casa hoje: ‘Estou muito feliz. Vivendo um sonho!’

Isadora Pompeo e Thiago Maia se casam no Rio de Janeiro

Cantora e jogador celebraram a união no Lago Buriti

Natalia Lopes - 28/02/2021 18h18 | atualizado em 01/03/2021 13h01

A cantora Isadora Pompeo e o jogador Thiago Maia subiram ao altar neste domingo (28). O casal casou em dezembro, em uma cerimônia íntima para a família, e agora fez uma celebração com os amigos. O casamento aconteceu no Lago Buriti, no Rio de Janeiro, e os convidados fizeram teste de Covid-19 ao chegarem ao local.

Entre as damas estavam a cantora Rebeca Carvalho e a youtuber Fabíola Melo. Julia Vitória e Samuel Messias cantaram na cerimônia.

O vestido de Isadora foi confeccionado pela estilista Marie Lafayette, e o traje de Thiago foi Emporio Armani. Marie é especializada em noivas e fez os vestidos da primeira-dama Michelle Bolsonaro, da cantora Gabriela Rocha e da atriz Jeniffer Nascimento.

– A Isadora é uma pessoa extremamente objetiva, sabe o que quer, do que gosta, então já chegou com uma ideia, e trabalhamos em cima disso. Criamos um vestido lindo. O vestido tem tudo a ver com ela, bem moderno – contou Marie ao Pleno.News.

Isadora também cantou. A música escolhida foi a que ela escreveu para o amado quando eles se conheceram, em 2016.

– Não achava que iria cantar, mas acabei cedendo. A música será perfeita para o momento – disse a cantora ao Pleno.News.

Paulo Neto e a dupla André e Felipe cantaram durante a festa e animaram os convidados. Cassiane também subiu ao palco e cantou Com Muito Louvor e 500 graus. A noiva cantou Tua Alegria na companhia da amiga Rebeca Carvalho.

LUA DE MEL
Isadora e Thiago estão morando no Rio de Janeiro, onde ele joga pelo Flamengo. Por causa da pandemia de Covid-19 e da recuperação de Thiago, lesionado no joelho, eles resolveram adiar a Lua de Mel para o final do ano. Enquanto isso, eles terão alguns dias em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.

Leia também1 Isadora Pompeo casa hoje: 'Estou muito feliz. Vivendo um sonho!'
2 Julia Vitoria está no Brasil para projeto inédito com a MK
3 Festa! Bruna Karla comemora aniversário de 1 ano de sua filha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.