Leia também:
X Anderson do Molejo comenta acusação de estupro

Veja 10 celebridades que hoje possuem empregos “comuns”

Psicólogo, advogado e até xerife aparecem nessa lista

Monique Mello - 04/02/2021 17h29 | atualizado em 04/02/2021 18h35

Algumas celebridades hoje estão fora dos holofotes
Algumas celebridades hoje estão fora dos holofotes Foto: Montagem/Reprodução

Muita gente sonha com a fama desde a infância, e estuda e batalha para que o sonho aconteça. Mas há quem alcance o estrelato num “golpe de sorte”.

Por outro lado, também há aqueles que estrelavam na televisão, no cinema – uns em início de carreira, e outros com uma carreira sólida – até que decidiram abandonar a carreira e seguir com empregos considerados comuns.

Em outros casos ainda, as oportunidades pararam de surgir, e os famosos precisaram partir para o plano B.

Confira a lista que o Pleno.News preparou com as ex-celebridades que saíram dos holofotes.

TOM SELLECK

Tom Selleck
Tom Selleck Foto: Montagem/Reprodução

O ator do bigodão que imediatamente associamos ao detetive Magnum, há tempos não mora mais na cidade grande. Selleck já não tem mais tanto interesse na atuação. Para fugir das pressões da indústria do entretenimento, o ator hoje administra uma grande fazenda de abacates.

DAVI LUCAS

Davi Lucas
Davi Lucas Foto: Montagem/Reprodução

David Lucas fez muito sucesso como ator mirim. O jovem tem no currículo papéis em Alma Gêmea (2005), Caras & Bocas (2009), Malhação (2012) e Êta Mundo Bom (2016). Hoje, aos 25 anos, ele desistiu da atuação e formou-se em Psicologia.

DEBBY LAGRANHA

Debby Lagranha
Debby Lagranha Foto: Montagem/Reprodução

Debby era a garotinha esperta do programa Turma do Didi, da Globo. Atualmente, ela exerce a profissão de veterinária, para qual descobriu sua vocação.

STEVE SEAGAL

Steve Seagal
Steve Seagal Foto: Montagem/Reprodução

Steven Seagal foi um dos maiores astros dos filmes de ação dos anos 1980 e 1990. Em 2013, ele acabou se tornando policial e foi nomeado xerife do Novo México (EUA).

CLAUDIO HEINRICH

Claudio Heinrich
Claudio Heinrich Foto: Montagem/Reprodução

Em 1995, Claudio Heinrich ficou famoso em todo o Brasil como o Dado, de Malhação (Rede Globo), trama em que fazia par romântico com Fernanda Rodrigues. Depois da novelinha jovem, o ator apresentou o Globo Ecologia, de 1999 a 2006.

O galã depois fez o Filé, de Era Uma Vez… (1998), o índio Tatuapu, de Uga Uga (2000), e o Baú, de Coração de Estudante (2002). Atualmente, Claudio tem uma vida tranquila, fora dos holofotes, como instrutor de jiu-jitsu e defesa pessoal.

MARIO GOMES
Mario Gomes
Mario Gomes Foto: Montagem/Reprodução

O ator tem uma longa trajetória na TV com papéis de destaque em novelas como Gabriela (1975), Guerra dos Sexos (1984), Vereda Tropical (1985) e A Favorita (2008). No entanto, os convites para trabalhar como ator começaram a ficar escassos, e, em 2017, Mário passou a vender sanduíches numa carrocinha na praia, no Rio de Janeiro. Em 2019, o negócio ampliou para um trailer, onde passou a oferecer também açaí e croissants.

CECÍLIA DASSI

Cecília Dassi

Cecília Dassi é um atriz que conquistou o Brasil como a Sandrinha, de Por Amor (1997). Ela também participou das tramas Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007) e Viver a Vida (2009). Hoje, aos 30 anos, Cecília é psicóloga e possui um canal no Youtube onde fala sobre Psicologia.

Certa vez, em uma entrevista ao programa Encontro, ela disse que se sentia “um peixe fora d’água na tv”.

NIKKI BLONSKY

Nikki Blonsky
Nikki Blonsky Foto: Montagem/Reprodução

Nikki ficou muito famosa em 2007, por sua atuação no filme Hairsplay. No entanto, a atriz não conseguiu outros papeis no cinema e, atualmente, trabalha em um salão de beleza, em Great Neck, Nova York.

JEFF COHEN

Jeff Cohen
Jeff Cohen Foto: Montagem/Reprodução

Depois de compor o elenco do sucesso Goonies, nos anos 80, Jeff cresceu e abandonou a carreira de ator. Ele se formou e tornou-se advogado.

FREDDIE PRINZE JR.

Freddie Prinze Jr. Foto: Montagem/Reprodução

Foi o galã de Ela é demais e de Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, ambos sucessos dos anos 90. Ele chegou a trabalhar como diretor e produtor por um tempo, mas também se cansou desse ramo.

Em 2016, ele lançou um livro de culinária e atualmente se define em seu perfil do Instagram como “Chefe, Jedi e pai (sem ordem específica)”.

Leia também1 Morreu pela boca: Após ofensas, famosos perdem processos
2 Saiba quem são os famosos que sofrem com doenças incuráveis
3 Veja como famosos e anônimos venceram vício em pornografia
4 Veja 10 famosos que não têm medo de envelhecer
5 Conheça as mulheres mais ricas do Brasil, segundo a Forbes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.