Leia também:
X Silvio Santos volta a gravar após quase 2 anos afastado do SBT

Participante revela sua real intenção no Retiro de Tiktokers

Há 3 dias do início do evento, convidados divulgam sua preparação para a 2ª edição do projeto

Lucas Apolinário - 23/07/2021 17h00 | atualizado em 23/07/2021 19h33

O Retiro de Tiktokers Foto: Reprodução

Há três dias do Retiro de Tiktokers, que tem a sua estreia marcada para a próxima segunda-feira (26), a expectativa entre os participantes tem aumentado a cada instante. Alguns dos influenciadores convidados já tem até compartilhado fotos da arrumação de suas bagagens para o evento, que durará uma semana.

Por outro lado, os organizadores do Retiro, sob a liderança do evangelista Guilherme Batista, têm planejado cada detalhe visando ao sucesso da reunião. Na quinta-feira (22), alguns dos participantes tiveram a última reunião de alinhamento para o evento. Confira alguns dos convidados:

– [São] 100 jovens influenciadores cristãos juntos em um só propósito: levar ainda mais longe o Reino de Deus! – publicou o perfil oficial do Retiro no Instagram.

O Pleno.News conversou com Sérgio Júnior, de 16 anos, que tem ganhado fama na internet por produzir esquetes de humor gospel. Morador da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Sérgio começou a gravar vídeos há menos um ano e já conta com mais de 350 mil seguidores em suas redes sociais. No último dia 7, o influenciador recebeu o convite para o retiro e contou, em entrevista, quais são suas expectativas, há poucos dias do confinamento.

Há 3 dias do retiro, qual é o seu maior objetivo quando chegar lá?
Meu maior objetivo é o de me entregar por completo e não deixar que nada me impeça de receber tudo o que Deus quer liberar sobre minha vida. Ao contrário do que muitos pensam, meu foco não é ir para lá apenas para gravar vídeos, mas sim para sair transbordando do Espírito, ser edificado e ministrado.

Você tem algum testemunho de conversão a partir dos seus vídeos?
Tenho sim. Diversas vezes recebi mensagens de pessoas dizendo que voltaram a ter ânimo para buscar a Deus através dos meus vídeos; pessoas com depressão testemunhando que Deus as tratou a partir dos meus conteúdos. Meu papel é o menor. Eu apenas me disponibilizo diante de Deus, mas é Ele quem tem operado.

Qual é o impacto de ter mais de 300 mil seguidores?
Até hoje eu não acredito em tudo o que Deus tem feito na minha vida. Realmente, isso é muito doido e impactante. Não pelo número de seguidores, até porque esse nunca foi o propósito, mas sim por Deus ter confiado, posto algo tão preciso em minhas mãos.

Leia também1 Guilherme Batista lança nova edição do Retiro de Tiktokers
2 Olimpíadas de Tóquio recebem países que perseguem cristãos
3 Judoca argelino se recusa a lutar com israelense e deixa Tóquio
4 Pintor expulso de rodízio ganha patrocínio e quita dívidas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.