Leia também:
X Pastor Everaldo negocia delação e pode piorar situação de Witzel

Felipe Neto já admite reeleição de Jair Bolsonaro em 2022

Youtuber acredita que PT irá perder para Bolsonaro no 2º turno

Gabriela Doria - 27/09/2020 10h54 | atualizado em 27/09/2020 16h25

Felipe Neto disse que a oposição ao governo “está em frangalhos” Foto: Reprodução

O youtuber Felipe Neto, que se tornou um dos maiores opositores do atual governo, já admite que o presidente Jair Bolsonaro deve ser reeleito em 2022. Em entrevista ao jornal O Globo, Felipe disse que as eleições devem novamente se encaminhar para um segundo turno entre Bolsonaro e algum candidato petista, que ele acredita que será derrotado.

– Eu estou sem muitas esperanças para 2022. A oposição está em frangalhos, ainda nem sequer aprendeu a se comunicar. O maior líder da oposição segue cometendo sucessivos erros de comunicação. O maior partido de oposição segue movido pela força da vaidade antes de qualquer outra. Essa tal “frente única” me parece cada dia mais difícil, mas isso foge da minha alçada. Como cidadão, espero ver isso acontecer. Caso contrário, prevejo novamente um segundo turno entre Bolsonaro e PT e, mais uma vez, uma vitória da extrema-direita. Espero estar errado – disse o empresário.

O youtuber também lançou críticas ferrenhas ao prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. Felipe afirmou que não irá apoiar nenhum candidato, mas que “apoiaria até um orangotango” contra o bispo em um eventual segundo turno.

– Eu não endosso políticos, eu não sou garoto propaganda de políticos. Posso topar lives, conversas, abrir frentes de diálogo, mas eu não cederei minha imagem para apoiar alguém. O que posso fazer é endossar pedidos de votos que ajudem a evitar que pessoas tenebrosas, como o Crivella, sejam eleitas. Contra esse tipo de gente, eu apoiaria até um orangotango num segundo turno – declarou.

Leia também1 Michelle Bolsonaro presta queixa contra a banda Detonautas
2 "Continuarei trabalhando pela comunidade surda", diz Michelle
3 Russomanno consolida apoio de Bolsonaro com visita em hospital
4 Jair Bolsonaro recebe alta um dia após cirurgia e retorna à Brasília
5 Ministro Celso de Mello antecipa sua aposentadoria do STF

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.